O mundo da fisica
quarta-feira, 6 de abril de 2011
ESTE BLOG FOI CRIADO NA UFBA NO DIA 06/04/2011 A FIM DE COLOCAR EM PAUTA OS ENSINOS DA FISICA EM RELAÇÃO AOS ANTIGOS E NOVOS CONCEITOS DESTA MARAVILHOSA CIÊNCIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário